quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quem SoBBreviveu, agora vai ver!


Por: David Pimentel | Resistência Filmes - 2010

Após as exibições em festivais pelo mundo e a Tour pelo Brasil, finalmente sai á luz na rede mundial de computadores o tão esperado SoBBreviver 2 - Sonhos. O projeto foi finalizado depois de um longo tempo de atualizações e edições dos capítulos e por fim, resolvemos dedicar o SoBBreviver 2 - Sonhos a todo o nosso público que esperou pacientemente pelo lançamento.

"Decidimos lançar o SoBBreviver 2 - Sonhos no formato de Podcasts, gratuito na internet. Dessa maneira os bodyboarders de todo o globo poderão acompanhar cada episódio, que vai ao ar a cada 15-20 dias e podem assisti-los em alta qualidade de imagens e som." Comenta o editor David Pimentel, da Resistência Filmes.

"Temos 12 meses pela frente e há uma sequência frenética de clips para disponibilizar na internet. Vamos começando com essa Intro que resume a essência do projeto e logo disparamos os clips do Brasil, como os de Marcus Lima, o da praia do Francês, em Alagoas, o de Uri Valadão, Bancadas Capixabas e o clássico do Shock de Itacoatiara num dia big e inesquecível.

Logo vem um mega clip de Magno Oliveira, mais Chile, México, Hawaii, Austrália, Indonésia, Tahiti e Canarias com imagens fresquinhas e um must de ação, cultura e curiosidades..." frisa Elmo Ramos, produtor executivo do SoBBreviver 2 - Sonhos e editor da revista Ride It!


Os episódios estarão sendo divulgados nos melhores sites e blogs especializados, além de estarmos linkados com as redes sociais Orkut e Facebook, onde os internautas poderão acompanhar cada lançamento de maneira atualizada.

Agora é só sentar-se comodamente em sua poltrona e delirar com o melhor do bodyboarding especialmente feito para os amantes e aficcionados pelo esporte no Brasil e no mundo, pois inovamos com os subtítulos em inglês, justamente para atender ao público em maneira geral, atuando globalmente na divulgação do Bodyboarding.

Assista abaixo algumas histórias dos bastidores e curiosidades da produção desse filme, nesses dois episódios da série que celebra uma década do lançamento do SoBBreviver. O projeto mais audacioso e democrático da história do esporte no Brasil!




Nenhum comentário: