sábado, 14 de setembro de 2019

SOBBREVIVER 10 ANOS - Episódio 14



Dando sequencia aos episódios, desembarcamos na Bahia e foi só alegria! Estado onde nasceu Elmo Ramos, um dos produtores do filme, que foi um pioneiro do esporte no sul do estado. Local que durante a produção do documentário passamos duas vezes e que desfrutamos e apresentamos na companhia de duas galeras distintas, os locais e a galera de Salvador, que volta e meia desce aproveitar as condições propícias para a prática do esporte em Itacaré e região.

Apresentamos também a cultura e raiz brasileira em Salvador e o esporte em ação em Stella Maris, um dos principais picos do Bodyboarding no estado e quintal de casa de Bernardo Puertas. Local de treino de vários talentos e palco de competições que sempre elevaram o nível do esporte no estado. Num desses eventos entrevistamos o então garoto e futuro campeão mundial Uri Valadão.


E em mais uma sessão bônus explosiva com imagens cedidas por Davi Borges, Cícero Spinola e companhia apresentamos imagens clássicas dos principais bodyboarders da região em diversos picos do estado quebrando em condições épicas.


Aperte o play e confira mais um episódio da série que celebra os 10 anos do lançamento do SoBBreviver 1 – Realidade, o primeiro documentário sobre Bodyboarding produzido no mundo.
Os episódios foram todos gravados em 2016 e são apresentados por David Pimentel e Elmo Ramos, os produtores do projeto mais democrático e audacioso na história do esporte. SoBBreviver – Realidade e Sonhos sobre viver Bodyboarding! Nos acompanhe nas redes sociais. Inscreva-se no nosso canal para ficar sempre atualizado, valeu!
YOUTUBE – FACEBOOK – INSTAGRAM
Por David Pimentel / Resistência Filmes

Nenhum comentário: