sábado, 7 de setembro de 2019

SOBBREVIVER 10 ANOS - Episódio 13



Reativamos as atualizações com mais um episódio do Podcast onde celebramos, na época da gravação, os 10 anos de lançamento do documentário. Nesse trecho da expedição, David Pimentel e Elmo Ramos apresentam picos do norte ao sul do Espírito Santo através de uma sessão bem completa de um dos estados mais tradicionais do esporte no Brasil.

Iniciamos em Regência na companhia de Neymara Carvalho, onde mostramos um pouco do trabalho do Projeto Tamar. Atualmente a cidade ainda passa por uma situação complicada após o desastre ocorrido em Minas Gerais, onde toda a lama tóxica da barragem de minérios que rompeu, veio a desaguar na Boca do Rio Doce, um pico considerado internacional de ondas.

Na sequência desembarcamos na Barra do Jucu. Tradicional palco de etapas de circuitos locais até grandes eventos nacionais, um pico onde quebram ondas pesadas bem na beira. Ali pudemos trocar boas ideias com o legend Anderson Pinto, o “Gordinho”, responsável pela escola que além de atletas, forma cidadãos.

Numa época que era o iníco da divulgação das agora famosas Bancadas Capixabas, apresentamos a clássica sessão no D2 que acabou rendendo a imagem de todo material gráfico do projeto. Finalizamos com um depoimento ainda atual do legend Alexandre Feltmann e uma sessão bônus com imagens pesadas cedidas pelo Davi Borges.

Aperte o play e confira mais um episódio da série que celebra os 10 anos do lançamento do SoBBreviver 1 – Realidade, o primeiro documentário sobre Bodyboarding produzido no mundo. Os episódios foram todos gravados em 2016 e são apresentados por David Pimentel e Elmo Ramos, os produtores do projeto mais democrático e audacioso na história do esporte. SoBBreviver – Realidade e Sonhos sobre viver Bodyboarding! Nos acompanhe nas redes sociais. Inscreva-se no nosso canal para ficar sempre atualizado, valeu!

YOUTUBE – FACEBOOK – INSTAGRAM

Por David Pimentel / Resistência Filmes

Nenhum comentário: