segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SOBBREVIVER 10 ANOS - Episódio 15




Quanto menor a expectativa maior serão as surpresas. Desembarcamos em Aracaju, capital de Sergipe numa época de grandes investimentos na cidade e por obras do destino chegamos junto com um enorme festival, com grandes bandas nacionais tocando em um palco montado na praia e diversos eventos acontecendo.

Fomos recepcionados pelo representante da revista Ride It! Arthur Leite e Janaína Di Araújo, presidente da Escola Sergipana de Bodyboarding da qual acompanhamos uma aula na Praia do Meio. Arthur nos levou para uma bateria de entrevistas em emissoras de Tv, rádios e jornais locais, quem dera em todo Brasil o esporte tivesse toda essa visibilidade na mídia em geral.

Durante os bons dias que passamos com nossos novos amigos por lá, curtimos shows clássicos, apreciamos obras de arte relacionadas com a cultura local e é claro as boas ondas que surpreenderam num dos melhores dias da história!


Aperte o play e confira mais um episódio da série que celebra os 10 anos do lançamento do SoBBreviver 1 – Realidade, o primeiro documentário sobre Bodyboarding produzido no mundo. Os episódios foram todos gravados em 2016 e são apresentados por David Pimentel e Elmo Ramos, os produtores do projeto mais democrático e audacioso na história do esporte. SoBBreviver – Realidade e Sonhos sobre viver Bodyboarding! Nos acompanhe nas redes sociais. Inscreva-se no nosso canal para ficar sempre atualizado, valeu!

YOUTUBE – FACEBOOK – INSTAGRAM
Por David Pimentel / Resistência Filmes

Nenhum comentário: