quarta-feira, 9 de outubro de 2019

SOBBREVIVER 10 ANOS - Episódio 16

“Meu irmão brother!”… seguindo rumo norte fizemos uma rápida parada em Alagoas. Fomos recepcionados por Ediano “Bogus” Loureiro e toda galera de Jacarecica, o pico mais Bodyboarding do estado.
Na companhia da galera local pudemos conhecer a orla da capital Maceió, curtimos um show de Reggae no Sítio com as bandas Revolução e Vibrações Rasta, e ainda diversos picos secretos com grande potencial para serem explorados por quem busca ondas potentes e tubulares que quebram sobre rasas bancadas.
Sérgio Leal, bodyboarder legend, nos levou para conhecer um importante projeto que trabalha em defesa do meio ambiente chamada OPA – Organização de Preservação Ambiental. Fomos ao centro de triagem de animais silvestres, onde ficam animais resgatados que são cuidados antes de serem devolvidos a natureza.
Finalizamos essa etapa da viagem com uma visita a mágica praia do Francês. Registramos de dentro d’água a galera se divertindo nas pequenas, mas boas ondas que quebravam durante o verão brasileiro.
Aperte o play e confira mais um episódio da série que celebra os 10 anos do lançamento do SoBBreviver 1 – Realidade, o primeiro documentário sobre Bodyboarding produzido no mundo.
Os episódios foram todos gravados em 2016 e são apresentados por David Pimentel e Elmo Ramos, os produtores do projeto mais democrático e audacioso na história do esporte.
SoBBreviver – Realidade e Sonhos sobre viver Bodyboarding!
Nos acompanhe nas redes sociais. Inscreva-se no nosso canal para ficar sempre atualizado, valeu!
YOUTUBE – FACEBOOK – INSTAGRAM
Por David Pimentel / Resistência Filmes

Nenhum comentário: