sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

SOBBREVIVER 10 ANOS - Episódio 19




Chegamos! Nesse episódio, comentamos sobre o último capítulo do documentário e toda sua brasilidade. Falando do som, foi muito importante mostrar Noronha com uma trilha sonora 100% nacional.

Registramos o esporte em companhia dos locais, totalmente integrado com a natureza. Alta performance dentro d’água com alguns dos principais atletas do Nordeste do Brasil e também dos amigos de São Conrado.

Nossos amigos nativos nos levaram para passear por toda ilha e através desses registros podemos mostrar a todos um dos lugares mais bonitos do planeta.

Durante nossa estadia tivemos inúmeras gratas surpresas e agora você pode conferir os bastidores e curiosidades sobre a sessão mais clássica do SoBBreviver!

Aperte o play e confira mais um episódio da série que celebra os 10 anos do lançamento do SoBBreviver 1 – Realidade, o primeiro documentário sobre Bodyboarding produzido no mundo.

Os episódios foram gravados em 2016 e são apresentados por David Pimentel e Elmo Ramos, os produtores do projeto mais democrático e audacioso na história do esporte.

SoBBreviver – Realidade e Sonhos sobre viver Bodyboarding!

Nos acompanhe nas redes sociais. Inscreva-se no nosso canal para ficar sempre atualizado, valeu!

YOUTUBE – FACEBOOK – INSTAGRAM










Por David Pimentel / Resistência Filmes

Nenhum comentário: