sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Guiness BBook

Guiness BBook, com 2 B's de Bodyboarding! 

Em um presente de Natal antecipado, alguns dias épicos para o Bodyboarding na capital do Paraná.

Por: Elmo Ramos / Ride It! (dezembro 2005) 
Fotos: Elmo Ramos, Fernanda Araújo, Gustavo Vanderley e Fábio Malewschik
O Paraná é um dos estados que mais respira Bodyboarding no Brasil, e Curitiba sua capital, é a atual sede onde vem sendo produzido o documentário SoBBreviver, junto à parceira Resistência Filmes, conceituada produtora local.
Fomos convidados pela produção do evento Plug! Eletro Acústico, da Rede Globo para apresentarmos o trailer do SoBBreviver durante os intervalos dos shows, que rolaram no sábado, com o melhor do reggae, incluindo Andrew Tosh, Planta e Raiz, Natiruts e Tribo de Jah, o dia que mais bombou a Pedreira Paulo Leminski com mais de 20 mil pessoas lotando o pico. Ainda teve o domingo com Nação Zumbi, Marcelo D2, Engenheiros do Hawaii e Pitty, bombando o ultimo dia do festival que agitou os curitibanos.
De longe foi a maior exibição de um filme de Bodyboarding na história do esporte mundial, nunca antes havia sido exposto um áudio-visual para tantas pessoas, que dançavam ao som das músicas do trailer e vibravam com as cenas, paisagens e depoimentos dos principais atletas da atualidade.
Foram 4 exibições do trailer de 11 minutos em 2 mega-telões de 15 x 20m, mais os clips curtos divulgando o lançamento do documentário e a primeira entrevista concedida por nós ao Sportv em março deste ano, que gerou muita repercussão em cadeia nacional.
Foi um presente de Natal para o Bodyboarding, que alcança cada vez mais visibilidade e cresce com maturidade a olhos vistos, graças a trabalhos como este, feito com muito empenho e dedicação, um carinho especial ao esporte que nos formou e forma novos adeptos ao longo de pouco mais de duas décadas.
Obrigado Senhor pelas oportunidades que nos são concedidas e aos nossos parceiros por acreditarem em nosso trabalho, que sem dúvidas vai ser o grande divisor de águas da história do esporte.

Na segunda quinzena de Abril, o documentário sai junto com a edição 29 da revista Ride It! e começa a Turnê SoBBreviver...

SoBBreviver, quem viver, verá!

Agradecimentos a Helinho Pimentel e toda a família que acreditaram em nosso material e nos deram a oportunidade de mostrar nosso trabalho.

Nenhum comentário: