domingo, 4 de outubro de 2020

Pré-estréia SoBBreviver 2 - Sonhos

Mais um clássico!

Texto originalmente escrito em 2008 por David Pimentel

Fotos: Rhyees  Wedes | Guilherme Intra | Arquivo SoBBreviver

Em evento organizado pela ABI – Associação de Bodyboarding de Itajaí em parceria com Brava Body Shop e Quersurfar, a pré estréia do filme SoBBreviver 2 – Sonhos foi um sucesso total.

A noite começou com um jantar oferecido para os atletas e organizadores do Katherine Melo Bodyboarding Pro. Aos poucos foi chegando o  público local, entre eles atletas, moradores e curiosos com a movimentação que acontecia na Sub Sede do Porto localizada nos molhes da praia do Atalaia.

Após o jantar, com o espaço devidamente organizado, um breve discurso do mestre de cerimônias convidado Xandão Barros e também David Pimentel, um dos produtores do filme, foi dado início ao que todos os presentes estavam interessados, a primeira exibição do filme mais aguardado dos últimos tempos.





Momentos antes do filme começar, a sessão de autógrafos com a presença de alguns dos principais atletas do Brasil já estava bombando e continuou assim até o final da exibição, provando mais uma vez que com boa organização, tratamento especial aos atletas e força de vontade dos envolvidos o sucesso é garantido.






Mesmo sem data de lançamento definida, todo empenho para terminar o processo de edição com capricho valeu a pena, possibilitando dar um presente especial para a Katherine e todo o público presente que fez dessa noite, sem sombra de dúvidas, um momento épico. Em seguida, valorizando ainda mais o evento aconteceu um mega sorteio de brindes e show com uma banda local de Reggae.






Agradecimentos a todos os envolvidos na realização realizaram esse evento, dando ainda mais valor a II Etapa do Circuito Mundial IBA 2008, em especial ao Evandro da Brava Body Shop e Moacir da ABI.

Nenhum comentário: