segunda-feira, 6 de julho de 2020

SÃO PAULO - Tour SoBBreviver | 2006

SoBBrevivendo em São Paulo 
Por: David Pimentel | Resistência Filmes - 2006
Fotos: Elmo Ramos | RideIt! | Arquivo SoBBreviver 


Capital do bussiness brasileiro, a cidade de São Paulo apesar de não ter praia, movimenta uma grande quantia de dinheiro com as marcas e eventos relacionados ao lifestyle do surf e as surfwear. 
Pelo segundo ano consecutivo estivemos presentes na maior feira de surf, skate e moda praia da América Latina, a Surf & Beach Show. A feira reúne grandes marcas e serve principalmente para mostrar aos empresários e público novas coleções, tendências e projetos.
Em 2005 pela primeira vez em sua história, o mercado de bodyboarding teve um espaço exclusivo na Surf & Beach Show, a Bodyboard Business Area. Nós estivemos presentes fazendo apresentações do preview do filme Sobbreviver para os empresários, mídia e público presente nos 4 dias de realização da feira. Usamos o espaço da BBBA para captar recursos para o filme e se antenar com os empresários do esporte, fazendo negócios em um clima apropriado. 

Já nesse ano de 2006 com o filme pronto, fomos uma das atrações da BBBA, exibindo o filme por diversas vezes chamando a atenção de quem visitava, recebendo muitos elogios pela qualidade da produção e principalmente agitando o espaço com nossa clássica distribuição de brindes e sessões de autógrafos com os atletas presentes.







Aproveitamos também para visitar o stand de nossos patrocinadores, confraternizando nesse momento especial para o esporte e também para nosso projeto, recebido com muita alegria e satisfação por parte de quem acreditou e investiu no primeiro documentário sobre o Bodyboarding nacional.


Outro momento especial e histórico para o esporte foi a participação do SoBBreviver na III Mostra Internacional da Arte e Cultura Surf realizada pelo pessoal da revista Alma Surf no mês de Novembro no Museu da Imagem e do Som também em São Paulo. Foram 3 eventos em 1, contando ainda com o II Festival Internacional de Cinema Surf e com o I Festival de Música.

Fomos convidados por Adriano Vasconcellos, coordenador do II Festival Internacional de Cinema Surf onde representamos com muita satisfação o Bodyboarding em meio a nomes consagrados internacionalmente, sendo o primeiro e único filme do esporte a participar de um evento como esse.






Os organizadores do festival ficaram muito felizes com nossa presença no dia da exibição, deixando um canal de comunicação aberto na Alma Surf e também na Mostra do Surf, já sendo feito o convite para participarmos da próxima edição da Mostra ano que vem com a continuidade do projeto, o SoBBreviver 2 - Sonhos.

Agradecemos a todos que colaboraram para a realização e sucesso muito além das expectativas desse projeto audacioso e inovador. Após 9 meses da pré estréia, inúmeros lançamentos e exibições aconteceram no Brasil e exterior, gerando uma repercussão muito positiva o que deixou nossa equipe muito animada com os resultados desse "primeiro" projeto.

Em 2007 teremos muitas novidades, continuem acessando nosso site. Após nossa realidade ter sido apresentada, seus frutos já estão ajudando a realizar sonhos... 

Nenhum comentário: